POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor. E você cliente concorda com essas cláusulas no momento da compra

 

1.        Troca

Caso o produto apresente algum defeito de funcionamento, ou apresentar algum erro de personalização (sendo que o erro tenha sido ocasionado na hora da personalização e não um erro de arquivo enviado pelo cliente) nós fazemos a troca sem nenhum custo adicional. Solucionaremos o mais breve possível para que nosso cliente não tenha dano ou seja prejudicado.

2.       Devolução

Não aceitamos devoluções de produtos. Por trabalharmos com itens personalizados, o mesmo deve ser analisado cuidadosamente pelo cliente, e depois que escolhido não aceitamos desistência, pois  nossas personalizações são permanentes. 

3.       Condições

A peça deve ser enviada embalada em caixa de papelão, junto a nota fiscal. Caso contrario a peça será devolvida ao cliente. Não aceitamos produtos que foram lavados ou que tenha sido feito alguma alteração pelo cliente.

4.       Procedimentos

Ao ser detectado o defeito, o vendedor deverá ser acionado imediatamente. Pedimos foto e vídeo do material danificado para justificativa da devolução, e em seguida substituímos o material.