POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor. E você cliente concorda com essas cláusulas no momento da compra
1. Troca
Caso o produto apresente algum defeito de funcionamento, ou apresentar algum erro de personalização (sendo que o erro tenha sido ocasionado na hora da personalização e não um erro de arquivo enviado pelo cliente) nós fazemos a troca sem nenhum custo adicional. Solucionaremos o mais breve possível para que nosso cliente não tenha dano ou seja prejudicado.
2. Devolução
Não aceitamos devoluções de produtos. Por trabalharmos com itens personalizados, o mesmo deve ser analisado cuidadosamente pelo cliente, e depois que escolhido não aceitamos desistência, pois nossas personalizações são permanentes.
3. Condições
A peça deve ser enviada embalada em caixa de papelão, junto a nota fiscal. Caso contrario a peça será devolvida ao cliente. Não aceitamos produtos que foram lavados ou que tenha sido feito alguma alteração pelo cliente.
4. Procedimentos
Ao ser detectado o defeito, o vendedor deverá ser acionado imediatamente. Pedimos foto e vídeo do material danificado para justificativa da devolução, e em seguida substituímos o material.